Edital 12.2021 - Credenciamento de Profissionais da Área da Saúde


NOTA 

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS), o Instituto Doutor José Frota (IJF) e o Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) informam que, em razão de problemas técnicos, a divulgação do resultado preliminar da análise da documentação do Credenciamento de Profissionais da área da Saúde para atuar na prevenção, assistência e combate à pandemia da Covid-19, prevista para o dia 18 de maio de 2021, foi adiada para o dia 30 de maio de 2021, o que ocasionou a alteração das demais datas do Calendário de Atividades do certame, a ser oportunamente divulgado.

 Primando pela uniformidade de procedimentos e pelo pronto atendimento a todos os interessados, o Imparh coloca-se à disposição para prestar os esclarecimentos que se fizerem necessários.

 

NOTA

 O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) vem a público informar acerca dos e-mails de confirmação de inscrição do Credenciamento de Profissionais da área da Saúde para atuar na prevenção, assistência e combate à pandemia da Covid-19. 

 Registre-se, desde já, que a delicadeza da situação e a urgência necessária para a realização do processo de credenciamento exigem, sobremaneira, todos os esforços para apresentar o resultado do referido certame com a máxima brevidade possível. Sendo assim, a razoabilidade e a celeridade se impõem como elementos suficientes para que a Administração Pública se utilize de meios e recursos cabíveis para otimizar os procedimentos inerentes ao evento regulado pelo Edital n.º 12/2021.

 Neste sentido, cumpre esclarecer que, por economia processual, as mensagens de confirmação de inscrição estão sendo encaminhadas aos participantes em lotes. E, ainda que em cada mensagem conste apenas o nome do destinatário que encabeça o lote, o seu conteúdo se estende a todos os participantes da referida lista. Desta forma, o Imparh reafirma que o procedimento adotado não causa prejuízo algum e que o recebimento da mensagem eletrônica configura, por si só, a confirmação de inscrição, independentemente do nome indicado no início do e-mail.

 Primando pela uniformidade de procedimentos e pelo pronto atendimento a todos os candidatos, o Imparh coloca-se à disposição para prestar os esclarecimentos que se fizerem necessários. Dúvidas e outras informações serão atendidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 COMUNICADO 

A Prefeitura de Fortaleza abre as inscrições do credenciamento de profissionais da área da saúde para atuar na prevenção, assistência e combate à pandemia da Covid-19. Todo processo será feito, exclusivamente, por este canal, no período de 27 a 30 de abril de 2021.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição, disponível no menu "Inscrições" situado na barra de menu deste canal. No ato da inscrição, o interessado deverá anexar a documentação de habilitação solicitada e informar um endereço de e-mail por onde receberá informações relacionadas ao credenciamento. O processo seletivo acontecerá por meio de análise curricular.

 

30.06.2021 - Resultado Final, clique aqui

17.06.2021 - Relação dos participantes impossibilitados de participar do credenciamento, em razão do vínculo mantido com a Prefeitura de Fortaleza, de acordo com o previsto nas alíneas “d”, “e”, “f” e “g” do subitem 4.2 do Edital de Abertura nº 12/2021, clique aqui

17.06.2021 - Resultado Definitivo, clique aqui

17.06.2021 - Terceiro Aditivo ao Edital de Abertura nº 12/2021, clique aqui

31.05.2021 - Segundo Aditivo ao Edital de Abertura nº 12/2021, clique aqui

30.05.2021 - Resultado Preliminar, clique aqui

27.04.2021 - Aditivo ao Edital de Abertura nº 12/2021, clique aqui

23.04.2021 - Edital de Abertura nº 12/2021, clique aqui